Imagem capturada na Internet Fonte: Delas |
Já virou um clichê o meu pedido de desculpas pela ausência neste espaço e, sobretudo, pela falta de novas postagens.
Mas, podem acreditar, jamais esta minha conduta incidiu sobre problemas de mera preguiça e/ou descaso. Com o resultado das Eleições do 1° Turno, posso assegurar que o desânimo me afetou expressivamente, mas não foi o único motivo (e nem poderia ser).
Esperava (e muito) que não houvesse o pleito do 2° Turno, tendo a eleição do presidente decidida no primeiro turno. Infelizmente, não foi o que ocorreu!
Mas, vamos que vamos! Coração acelerado, período angustiante que antecede a hora da votação e da apuração...
Espero poder comemorar na noite do dia 30 de outubro, com a vitória daquele – o único – capaz de ameaçar a reeleição do atual Chefe de Governo e de Estado do nosso país.
É fato que não há e não houve outro candidato a esta altura, na minha opinião. Polêmicas surgiram e ainda são sustentadas, mas – sem dúvida alguma – os cuidados à vida do povo e o respeito ao mesmo são básicos e primordiais.
Quem ainda tolera a postura de um representante negacionista, favorável à divulgação de Fake News, de desrespeito aos Direitos Humanos à mulher, aos deficientes, ao negro, à comunidade LGBT+, assim como à família (não importando qual seja)?
Um representante que é a favor de armar a população, já tão aterrorizada e fragilizada com o aumento dos casos de feminicídio e de violência doméstica, como tantos outros atos de desgoverno.
Eu posso afirmar que, anseio e quero MUDANÇAS JÁ! E quero ver esta perspectiva de mudanças a partir do dia 30 de outubro!
Para o bem da minha família e do povo brasileiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário