sábado, 31 de dezembro de 2022

Mensagem: Feliz Ano Novo!

 

Queria encontrar uma bela mensagem de final de ano, que fosse capaz de transmitir todos os meus sentimentos e felicitações para 2023, mas minha cabeça paira justamente nos problemas que abateram a minha família em termos de doenças e de internações em hospitais.  

Das minhas quatro irmãs, duas iriam passar a virada do ano no leito do hospital, longe de seus familiares constituídos e de nós, suas irmãs. Agora, apenas uma! 

Atualizando... Soube há pouco que uma delas vai ter alta, hoje, após ter passado por um procedimento cirúrgico. Estou feliz por isso, mas o meu coração ainda se encontra inquieto.

Com tudo isso, percebi que palavras vazias ou prontas não surtem efeitos esperados, apenas escamoteiam a realidade dos nossos corações e carregam sentimentos frios. 

Percebi que é imprescindível estarmos, em primeiro lugar, bem de cabeça e abertos pela força da Fé, acreditando que as intervenções espirituais movimentarão o espectro do pessimismo de nós mesmos, nos livrando da carga pesada tanto fisicamente quanto mentalmente.  

Temos que reconhecer que as histórias de vida de cada um de nós traduzem uma sucessão de momentos altos e baixos, mesclando ocasiões de alegrias e de tristezas, de oportunidades e de reveses, de soluções viáveis e de problemas, de ilusões e de desilusões, mas que nenhum desses momentos oferecerão elementos concretos que impedirão a nossa superação, o nosso progresso e a nossa caminhada para a felicidade.  

A busca da felicidade é a única certeza que teremos que será incessante, sendo a mola motriz do nosso desenvolvimento para uma pessoa melhor. 

Que este pensamento seja a nossa força! Feliz 2023, com muita Saúde, Paz, Prosperidade e muitas realizações pessoais e profissionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário