terça-feira, 13 de novembro de 2018

25 Anos: I Encontro de Geografia do Tocantins

 
Imagem do meu acervo particular

Há 25 anos, eu participei da organização do I Encontro de Geografia do Tocantins (1º ENGETO), realizado pelo Centro Universitário de Araguaína (CENUAR), da antiga Universidade do Tocantins - UNITINS (hoje, Universidade Federal do Tocantins). No âmbito da Programação, no penúltimo dia (15/11), eu coordenei a Mesa Redonda sobre “O Zoneamento Econômico Ecológico do Estado do Tocantins”.
 
Na época, eu era Professora Assistente II da Faculdade de Educação, do Centro Universitário de Araguaína, no qual ministrava as seguintes disciplinas: Geomorfologia e Geografia Física.
 
Foi uma experiência enriquecedora na minha vida profissional e pessoal. Sinto por não ter quase nenhum registro fotográfico da época. Mas, tenho muito a agradecer por ter tido o meu Currículo Vitae aceito e, com isso, ter tido, também, a oportunidade em dar aula no Curso de Licenciatura em Geografia.
 
Foi no âmbito do CENUAR que conheci o Prof. Ivan Francisco da Silva (Geógrafo), hoje, meu esposo.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário