segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Ausência Justificada: Covid-19

 

Eu no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB)

(agosto de 2023)

Mais uma vez, venho reportar a minha ausência neste espaço. Só que, diferentemente, das situações anteriores, desta vez foi algo que temia que pudesse me acontecer.  

Entrei para a estatística de pessoas que contraíram, mais uma vez, a Covid-19, embora eu me proteja com máscara facial diariamente. Contudo, eu a tiro para almoçar na escola, comer na rua e quando estou em casa.

Fiquei doente desde o dia 06/09, véspera do feriado da Independência do Brasil (07 de setembro) e um dia após à Feira Cultural da E. M. Dilermando Cruz. No sábado seguinte (09/09), minha filha e o meu esposo foram à Bienal do Livro. Eu não pude ir em razão disso. 

Semana passada, eu ainda estava muito mal e fui novamente ao hospital. Minha filha também foi, pois os seus sintomas começaram nesta mesma semana. 

Na sexta-feira (15/09), ela foi ao Posto de Saúde e o resultado foi positivo para a Covid-19. 

Como muitos dizem, virou uma gripe. O problema é que muitas pessoas não estão imunizadas e, por isso, para estas, a contaminação é um risco muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário