sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Reta Final da I Campanha da Solidariedade de 2023

 

Da direita para esquerda, 

as alunas Leandra Soares e Alice Gomes


Na terça-feira passada, dia 28 de agosto, realizamos as etapas finais da Campanha da Solidariedade, ou seja, as fases correspondentes à Triagem, Contagem e Distribuição dos donativos de gêneros alimentícios (gelatina e leite em pó).  

Essas etapas foram feitas no contraturno e, por isso, só pude contar com duas alunas da Turma 1705, Alice da Silva Gomes e Leandra Soares de Oliveira. Além do problema do horário, alguns responsáveis não autorizaram a permanência dos filhos (as) na escola por conta da violência ou por não poderem ir buscá-los devido ao trabalho.  

Ainda há o problema de que muitos alunos participam de outras atividades no contraturno da escola, tais como futebol, jiu-jítsu, aula com explicadora, entre outras. 

Como sempre tivemos que esperar a entrada do 2° Turno para darmos o início aos trabalhos e não conseguimos concluí-los, deixando as doações de roupas e de brinquedos para outro dia. 

Com as gelatinas que arrecadamos após esta data, superamos a meta estabelecida para esta Edição da Campanha da Solidariedade, que foi de 300 unidades. 

Quanto ao Leite em pó, chegamos próximos em atingir o nosso intento. 

Até a presente data (30/09) arrecadamos:

350 unidades de gelatina em pó;

25 unidades de Leite em Pó;

03 Compostos Lácteos.

Não restam dúvidas que tivemos muitos problemas na etapa de Divulgação e quanto a própria participação de toda a turma 1705. Mas, estamos chegando ao final, um tanto satisfeitos, sobretudo, pela participação efetiva de muitos alunos da mesma e dos demais segmentos da nossa Comunidade Escolar.







 Donativos, cuja data de validade 
é deste ano (2023)

Nenhum comentário:

Postar um comentário